Vanderson (Armando Babaioff) sumiu da trama após ter sido incriminado injustamente pela morte de Abel (Tony Ramos). O vigarista voltará com um plano completo e se vingará do ex-cúmplice nos próximos capítulos de "Dona de Mim".

A primeira aliada será Tânia (Aline Borges), que tentou de tudo para arrancar de Ricardo (Marcos Pasquim) as provas do ex-marido, chegando a sabotar o carro do empresário. A golpista estará com sede de vingança e formará uma aliança para se vingar do cúmplice.
Leia também:
Apenas o advogado possui a prova que poderia colocar o vilão atrás das grades, porém, em uma reviravolta, Jaques atropelará o ex-cúmplice, deixando o personagem entre a vida e a morte.
Tânia acabará descobrindo que o amante está em coma e mandará Vanderson ir atrás de Patrícia (Juliana Martins), irmã do rapaz, que estará com o vídeo em mãos e usará a gravação para chantagear o bandido.

O pai biológico de Sofia (Elis Cabral) passará a buscar ajuda da mulher para provar que é inocente e fazer Jaques pagar pela armação.
Dona de Mim: Danilo faz história e coloca Jaques contra parede
Danilo (Felipe Simas) fará o possível para se redimir das vilanias em "Dona de Mim". O golpista vai colocar Jaques (Marcello Novaes) contra a parede nos próximos capítulos da trama, surpreendendo os fãs da trama de Rosane Svartmann.

O confronto vai acontecer depois do motorista descobrir que o vilão estaria trocando os remédios de Filipa (Cláudia Abreu). O rapaz ficará enfurecido com a hipótese de que o crápula estaria dopando a viúva de Abel (Tony Ramos). A intenção de Jaques é fazer com a atriz continue mais vulnerável sob o próprio controle.
A atitude do motorista surgirá depois de Filipa reclamar que os medicamentos estariam fazendo mal para ela. O vilão, no entanto, não será amedrontado pelo ex-comparsa e avançará contra ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


