Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Jaques (Marcello Novaes) vai levar um verdadeiro golpe e perderá a presidência da empresa para Samuel (Juan Paiva), tudo após uma medida estratégica feita por Rosa (Suely Franco).

A personagem dará uma investida no filho e convocará novas eleições para a presidência da empresa, com Samuel recebendo o maior número de votos, incluindo o de Leo (Clara Moneke), que estará presente como guardiã legal de Sofia. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Jaques ficará fora de si após descobrir a reunião de votação para um novo presidente da Boaz. "Eu convoquei essa reunião porque acho que é chegada a hora de os acionistas votarem os novos rumos da Boaz: a presidência", afirmará Rosa. "Isso tem que ser alguma piada de mal gosto. É pegadinha? Cadê as câmeras?", questionará o vilão.

Leo enfrenta Jaques e vilã é escorraçado em "Dona de Mim"
É nesse momento que Leo chega na sala para votar por Sofia, que detém parte das ações de Rosa, passadas em novo golpe da personagem. "Chegou a cereja do bolo. A golpista que veio se fazendo de pobre coitada, uma babá e que agora pode decidir os rumos da Boaz!", soltará, cheio de ódio.
"Pelo futuro da Sofia, Jaques, eu acho que o presidente dessa empresa tem que ser o Samuel", rebaterá ela no momento de votar no amado. Com a somatória favorável para o mocinho, Jaques terá que deixar a Boaz revoltado, com uma mão na frente e outra atrás, engolindo toda a raiva.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


