Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Sofia (Elis Cabral) vai se arrepender de ter seguindo com Ellen (Camila Pitanga) e pedirá um fim da vida de golpes, disfarçados de brincadeiras, o que deixará a mulher revoltada com a própria filha.

Fugindo da polícia e aplicando golpes no caminho, Ellen não dará descanso para a menina, mas a pequena logo cansará de tudo e começará a achar errado o que faz. Ela pedirá para retornar aos cuidados da família Boaz, mas não terá o pedido atendido.
Leia também:
Ellen chegará a chantagear a menina, afirmando que se ela voltar para a mansão, as duas nunca mais poderão ficar juntas e, então, ela ficará novamente sem a companhia da mãe na trama das sete. A vilã ficará enrolando a filha e adiando o retorno para a mansão, sem nenhuma intenção de fazê-la voltar para Leo (Clara Moneke)

Ellen é denunciada em "Dona de Mim"
Tudo mudará em cenas que vão ao ar na sexta-feira (2), quando Ellen parar em um café com a filha e uma funcionária do local reconhecer a golpista e chamar a polícia. Marlon (Humberto Morais) ficará ciente da denúncia e vai repassar para Leo e Samuel (Juan Paiva).
A vilã vai fugir do local e, finalmente, a pequena voltará para a mansão dos Boaz. Apesar de tudo, Ellen vai mandar uma carta onde se despede de Sofia, marcando o fim da participação na novela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


