Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Tenso

Dora surge para Fábio e dá conselho decisivo em 'Vai na Fé'

Depois da morte, terapeuta seguirá apoiando o amado nos próximos capítulos

Redação iBahia • 31/07/2023 às 17:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dora surge para Fábio e dá conselho decisivo em 'Vai na Fé'
Foto: TV Globo

Parece que Dora (Claudia Ohana) vai continuar acompanhando Fábio (Zé Carlos Machado) após a morte. Pelo menos é o que mostra uma cena que deve ir ao ar nos próximos capítulos de "Vai na Fé".

Vai ser na imaginação, mas a terapeuta aparecerá para o amado para dar um conselho decisivo. Tudo vai acontecer depois que Wilma (Renata Sorrah) procurar Fábio para uma proposta de trabalho.

Leia mais:

A loira conta que os dois foram convidados para fazer a novela "Guerra dos Sexes", que será um remake de “Guerra dos sexos”, de Silvio de Abreu, dentro da novela.

No entanto, ainda muito abalado com a morte de Dora, Fábio ficará indeciso e vai chegar a recusar o trabalho antes de receber as orientações da falecida.

"Vai fazer novela comigo, sim! Vim do Rio até aqui te buscar e não volto de mãos abanando", diz Wilma, que tem a fala rebatida: "Gastou gasolina à toa. Eu tranquei os estúdios há anos e joguei a chave fora".

"Mentira! Fábio, eu vi o brilho nos seus olhos quando nós fizemos 'A megera Domada' pra Dora! A arte está viva dentro de você!", relembra.

Conversa imaginária

Somente mais tarde, em uma das conversas imaginárias com Dora, Fábio irá ouvir o conselho. "Ela (Wilma) tem razão! Você adorou voltar a atuar. Não negue, eu sou sua imaginação e sei o que você está pensando".

"Agora vocês duas resolveram se unir!", responderá Fábio, que acabará topando o desafio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS