A novela "Renascer" chegou nas últimas semanas de exibição e promete deixar o público de queixo caído com as revelações e reviravoltas dos personagens. Um deles é o vilão Egídio, interpretado por Vladmir Brichta, que está tocando o terror na trama.
Saindo de um ressentido dono de terras para um maníaco com requintes de crueldade, o destino de Egídio deve ser tenebroso, se o remake seguir à risca o final da novela original, de Benedito Ruy Barbosa.
Leia mais:
Na ocasião, o coronel sofreu com uma tocaia nas terras de José Inocêncio e foi morto a tiros por um personagem misterioso, que apenas o vilão viu quando ocorreu a armadilha.
Esse suspense ficou no ar até o desfecho de "Renascer", quando se descobre que Mariana, interpretada por Adriana Esteves, foi a responsável por matar o personagem.
Quem mataria Egídio no remake de "Renascer"?
Já no remake da novela, não faltam opções de desafetos para matarem Egídio em "Renascer". A lista começa pelo próprio José Inocêncio, que também foi suspeito do crime na primeira versão da trama.
Quem também poderia apertar o gatilho e dar adeus ao vilão seriam Eliana e Damião. Além dos pombinhos que tiveram o relacionamento destruído pelo vilão, Dona Patroa também pode criar coragem e se vingar dele, assim como Rachid, par romântico dela.