Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Elba Ramalho canta abertura de 'No Rancho Fundo', nova novela das seis

Regravação de 'No Rancho Fundo' será em parceria com a cantora nordestina Natascha Falcão

Lucas Mascarenhas • 01/04/2024 às 10:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Elba Ramalho dará a voz para a abertura de "No Rancho Fundo", nova novela das seis que estreia no lugar de "Elas Por Elas" no dia 15 de abril.


				
					Elba Ramalho canta abertura de 'No Rancho Fundo', nova novela das seis
Regravação de 'No Rancho Fundo' será em parceria com a cantora nordestina Natascha Falcão. Ricardo Penna / Divulgação

A faixa será uma regravação de mesmo nome da trama em parceria com a cantora nordestina Natascha Falcão, que chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2023 na categoria "Revelação".

Leia mais:

A novidade foi revelada pelo diretor Allan Fiterman, que esteve à frente das tramas "Quanto Mais Vida Melhor" e "Mar do Sertão", durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (1º), a qual o iBahia esteve presente.

"Temos 10 personagens de 'Mar do Sertão' voltando para a história, mas é uma história completamente nova. Esse crossover está muito interessante, acho que as pessoas vão amar, acho que é um golaço do Mário e estou muito feliz de estar nessa empreitada", disse antes de revelar a novidade.

Representatividade nordestina em 'No Rancho Fundo'

A cantora Natascha Falcão, que também estará na trama, falou sobre o tema de abertura e a realização do sonho de cantar junto com Elba Ramalho.


				
					Elba Ramalho canta abertura de 'No Rancho Fundo', nova novela das seis
Elenco principal forma a família protagonista de 'No Rancho Fundo'. Foto: Globo

"Tá muito linda a abertura, eu estou na abertura, estou na trilha. Cantar com Elba Ramalho é uma emoção muito grande, ela sendo talvez a maior representante da música do Nordeste e essa é a 40ª música dela em uma novela", iniciou.

"Vem uma versão com mais cara de Nordeste, trazendo nostalgia, esse amor pela terra e essas grandes emoções, né? É uma honra muito grande dar voz e ter duas mulheres nordestinas nessa música", seguiu a cantora.

"Fazer parte disso está sendo um grande presente que ganhei, também estou apaixonadíssima por tudo e por todos", finalizou sobre "No Rancho Fundo".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS