Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Carta na manga

Em 'Amor Perfeito', Julio vira o jogo e inocenta Marê; saiba como

Advogado contará para Marê como pretende defendê-la de Gilda

Redação iBahia • 04/09/2023 às 13:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em 'Amor Perfeito', Julio vira o jogo e inocenta Marê; saiba como
Foto: Reprodução / Redes sociais

No capítulo de "Amor Perfeito" desta segunda-feira (4), Marê (Camila Queiroz) estará desesperada por não ter conseguido nenhuma prova da inocência dela no disparo contra o próprio pai.

É aí que Júlio (Daniel Rangel) vai entrar com uma nova estratégia para defender a mocinha perante as armações de Gilda (Mariana Ximenes) no tribunal.

Leia mais:

"Mas como é que a gente vai virar o jogo, Júlio, se nós não temos nada de novo na mão?", perguntará a mocinha. "É claro que temos! Temos as provas contra a Gilda! Em vez de procurar te defender, eu vou atacar a verdadeira criminosa, entende? Vou mostrar pro júri quem é a verdadeira Gilda Rubião!", responderá o advogado.

Júlio seguirá explicando a nova estratégia adotada para defender Marê. "Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel, o que pode ser confirmado pela madame Chantilly", iniciará.

"Em segundo lugar, vamos provar, através do depoimento do ex-chefe da Gilda, que ela roubou a empresa onde trabalhava, antes de vir pra cá", completará o jovem.

Por fim, a cartada final dele será colocar Leonel (Paulo Gorgulho) no tribunal. "E a nossa cartada final, o tiro de misericórdia contra ela, vai ser o seu Leonel. Eu vou colocar o seu pai diante do juiz, Marê", dirá.

"Pra condenar um criminoso nem sempre é preciso uma prova concreta, basta uma suspeita bem fundamentada. A culpa corrói a razão, e a Gilda vai ficar tão abalada diante das evidências que pode até revelar os seus crimes, mesmo sem querer!", finalizará Júlio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS