Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz) vai descobrir que pode parar na cadeia, mesmo com o retorno do pai, Leonel (Paulo Gorgulho).
Após descobrir que o pai está vivo após o atentado planejado por Gilda (Mariana Ximenes), a mocinha vai vibrar e levará a notícia até Julio (Daniel Rangel), para saber se já pode ser declarada inocente.
Leia também:
O advogado, porém, dará péssimas notícias para a mocinha e Orlando (Diogo Almeida) ao revelar que, mesmo com o retorno do ricaço, ela ainda poderá ir presa.
"Se a gente apresentar o Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados", iniciará Julio. "Essa é uma boa notícia, não?", perguntará o médico.
"Mais ou menos. Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito, só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave", soltará o profissional.
Além disso, Julio vai alertar o casal sobre o perigo que Leonel corre estando vivo e vulnerável na irmandade, já que Gilda fará de tudo para dar um fim no ex-marido.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!