Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
De 4 a 8 de março

Em Mulheres de Areia, Raquel solta segredo e vilão morre; veja resumos

Sem papas na língua, vilã abre o jogo sobre maldades para a mãe e Ruth reencontra Marcos em 'Mulheres de Areia'

Lucas Mascarenhas • 03/03/2024 às 10:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Marcos vai tentar conversar com Ruth após flagra dele na cama com Raquel e Isaura terá atitude surpreendente diante de segredo.


				
					Em Mulheres de Areia, Raquel solta segredo e vilão morre; veja resumos
Sem papas na língua, vilã abre o jogo sobre maldades para a mãe e Ruth reencontra Marcos em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução/Globo

Veja os resumos da semana de 4 a 8 de março:

Leia mais:

Segunda-feira, 4 de março

Ruth aceita conversar com Marcos. Ela diz que o encontrou dormindo com Raquel, mas Marcos afirma que não falou com ela. Ruth o chama de cínico e vai embora. Marcos comenta com Sampaio que foi vítima de uma armação. Raquel conta a Isaura o que fez para separar Ruth de Marcos. Manuela diz a Garnizé que pretende se casar com Zé Pedro se ele voltar. Virgilio garante a Marcos que não tramou nada. Raquel se faz de inocente diante das acusações de Marcos. Isaura diz a Ruth que tem algo importante para lhe dizer.

Terça-feira, 5 de março

Isaura desiste de contar a Ruth o que Raquel fez. Ca­rola e Zé Luiz se casam, Virgilio revela a César que Zé Luís está na fazenda. Tô­nia comenta com Manoela que Zé Pedro escreveu. Dalua vai ao circo e pede ao dono que o leve junto com a trupe, mas ele diz que só pode deixar com a autorização de Glorinha. Bastião se entrega para a polícia e revela onde Donato se escondeu, mas o delegado não o encontra mais na ilha. Alaor fica sabendo que as aves da fazenda morreram e acusa Malu. Ela fica revoltada e mente que foi ela.


				
					Em Mulheres de Areia, Raquel solta segredo e vilão morre; veja resumos
Vilã vai correr perigo em 'Mulheres de Areia' após vingança dar errado. Foto: Reprodução/Globo

Quarta-feira, 6 de março

Malu diz a Alaor que vai embora da fazenda. Depois, ela confessa para Clarita que não matou os bichos. Glorinha não aceita que Dalua viaje com o circo, mas Ruth a convence do contrário. Virgílio decide vender a casa para se livrar de Ra­quel. Glorinha descobre que Donato está escondido em sua casa e avisa ao delegado, que consegue prendê-lo. Floriano diz a Ruth que confia em Marcos, mas ela não aceita fazer as pazes. Luzia, pressionada por Celina, confessa a Alaor que pôs veneno na água para matar as aves da fazenda.

Quinta-feira, 7 de março

Alaor conta para Celina que vai pedir desculpas a Malu. Munhoz se despede de Tônia e avisa que vai dirigir um hospital. Juju diz a Sampaio que aceita o divórcio porque conheceu um fazendeiro. Virgilio comenta com César que sua doença está se agravando. Damião convida Alzira para ir ao cinema. Alemão revela aos pescadores que Servilio roubou o dinheiro que era de Floriano e eles o obrigam a devolvê-lo. Malu aceita as desculpas de Alaor. O espantalho aparece para Virgilio. Virgílio tenta correr atrás do espantalho mas sofre um infarto e morre na fonte luminosa.

Sexta-feira, 8 de março

Clarita e Marcos encontram o corpo de Virgilio na praia e Munhoz diz que ele morreu de ataque cardíaco. Tônia volta para casa e Ma­nuela a vê tirando a roupa espantalho. As duas escutam no rádio a noticia da morte de Virgilio e decidem queimar a fantasia. Servilio devolve o dinheiro para Flo­riano. Manoela marca a data do casamento com Zé Pe­dro. Alzira diz a Dalua que vai ao cinema com Damião e pensa que ele vai ficar com ciúmes, mas Dalua dá dinheiro para ela. Clarita acha o cartaz de Vera. Raquel provoca Ruth.


				
					Em Mulheres de Areia, Raquel solta segredo e vilão morre; veja resumos
Ruth e Marcos em Mulheres de Areia. Foto: Reprodução/Globo

História de "Mulheres de Areia"

A novela "Mulheres de Areia" é um remake escrito por Ivani Ribeiro e exibido originalmente em 1993 contando a história das gêmeas Ruth e Raquel. A segunda acaba roubando o noivo da mocinha e se casa com ele, mas não consegue sustentar o papel de boazinha por muito tempo e acaba com o plano.

Porém, um acidente de barco faz o golpe mudar já que Raquel é dada como morta e Ruth assume a vida dela, inclusive o relacionamento com o homem que sempre amou.

Após um tempo, Raquel retorna querendo vingança contra todos que concordaram com o plano da irmã roubar a vida dela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS