Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Cena viral

Em 'Paraíso Tropical', Olavo volta com Bebel e se declara: 'Piranha'

Bebel vai desistir de vingança e acaba reconquistando Olavo em 'Paraíso Tropical'

Lucas Mascarenhas • 18/04/2024 às 9:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Paraíso Tropical", o casal de trambiqueiros Olavo e Bebel vai retomar o romance que possui grande torcida do público da novela.


				
					Em 'Paraíso Tropical', Olavo volta com Bebel e se declara: 'Piranha'
Bebel vai desistir de vingança e acaba reconquistando Olavo em 'Paraíso Tropical'. Foto: Globo

Tudo acontecerá quando a garota de programa decidir se vingar do amado após ter uma conversa com Ivan (Bruno Gagliasso). Ela vai se disfarçar de advogada e vai até a empresa contar podres dele em uma reunião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A moça, porém, vai desistir do plano ao passar mal e perceber que ama Olavo. O pilantra vai ficar sabendo de tudo e ficará tocado com o ocorrido, indo atrás de Bebel no calçadão.

Ele vai questionar a moça sobre os segredos que ela guarda dele. "Desde quando você sabe o que aconteceu em Marapuã?”, perguntará. “Eu sempre soube! E não te entreguei antes porque eu não quis, e não vou te entregar nunca porque eu te amo!”, responderá ela.


				
					Em 'Paraíso Tropical', Olavo volta com Bebel e se declara: 'Piranha'
Bebel e Olavo darão um beijo apaixonado no meio do calçadão de Copacabana em 'Paraíso Tropical'. Foto: Reprodução/TV Globo

Bebel e Olavo trocam declarações em "Paraíso Tropical"

“Seu idiota, seu estúpido! Você não merece que eu te ame, mas eu te amo, pô! Porque eu sou mais idiota que você… Mas eu não sou dedo-duro! Eu não sou mulher de entregar o homem que eu amo mesmo ele não prestando!”, soltará Bebel emocionada.

Logo após a declaração, Olavo se derrete e beija a amada no meio do calçadão de Copacabana, retomando o relacionamento com a personagem de Camila Pitanga.

“Você é que não vale nada! Você é a cachorra mais burra aqui desse calçadão… Porque só você não viu ainda que eu amo você também, sua cachorra, sua piranha, sua bandida!”, finalizará a cena de "Paraíso Tropical" que chegou a viralizar nas redes sociais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS