Em capítulo de "Renascer" desta terça-feira (13), Egídio (Vladmir Brichta) seguirá com a cara de pau após ser responsável pela morte de Marçal. O crime feito a sangue frio foi mais uma das maldades do personagem, que fingirá que nele não teve nenhum envolvimento.
O vilão vai se fazer de vítima e insinuará que Tião e os companheiros podem ser responsáveis pelo sumiço de Marçal, mesmo sabendo de toda a verdade. Os peões ficarão chocados com a insinuação e temerão represália do ricaço.
Leia mais:
Eliana (Sophie Charlotte) vai chocar Egídio ao revelar que teve um caso com Damião (Xamã), na esperança de que o coronel desista de contratá-lo, já que ela sabe das reais intenções dele e do histórico de crimes do crápula em "Renascer.
Damião toma atitude e se prova para Egídio em "Renascer"
No mesmo capítulo, Kika decide dar um tempo na relação com Eriberto. Damião vai fazer o contrário do que Eliana deseja e provará a lealdade para Egídio, passando uma borracha no passado que teve com José Inocêncio (Marcos Palmeiras).
Norberto fica admirado com a apresentação de Lilith (Lucy Alves) em um bar em Ilhéus. Ritinha tenta convencer Eriberto a ficar na fazenda. Rachid e Norberto se apresentam a Lilith, entusiasmados com a beleza e talento da nova personagem.