Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta

Em 'Terra e Paixão', Cândida leva segredo para sepultura; saiba qual

Cafetina não terá tempo de revelar uma verdadeira bomba sobre a família La Selva

Redação iBahia • 02/06/2023 às 11:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em 'Terra e Paixão', Cândida leva segredo para sepultura; saiba qual
Foto: Reprodução/Globo

Cândida (Susana Vieira) está com os dias contados em "Terra e Paixão". As cenas com a morte da cafetina irão ao ar a partir desta sexta-feira (2) e junto com a despedida dela, um segredo será enterrado em seu caixão.

De acordo com informações do Observatório da TV, a personagem que sempre esteve dentro de todos os detalhes da família de Antônio La Selva (Tony Ramos), sabe que Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório) não são filhos dele.

Leia mais:

Esse segredo não será revelado por Cândida e seguirá escondido até a reta final da novela. O verdadeiro pai dos dois falsos herdeiros é Ademir (Charles Fricks), irmão de Antônio e homem que se envolveu com Irene quando ela era garota de programa.

Na reta final da novela de Walcyr Carrasco, Antônio forjará a própria morte após descobrir a traição da mulher, e contará com a ajuda de Caio (Cauã Reymond), seu único herdeiro legítimo.

Após a reviravolta, o fazendeiro vai desmascarar a vilã de uma vez por todas e o mocinho terá o caminho livre para cuidar dos negócios do pai.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS