Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Ardilosa

Em 'Terra e Paixão', Graça trai Daniel e engravida de amante; saiba quem é

Vilã fingirá que na verdade engravidou do marido para dar o 'golpe da barriga'

Redação iBahia • 30/05/2023 às 10:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em 'Terra e Paixão', Graça trai Daniel e engravida de amante; saiba quem é
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Graça (Agatha Moreira) seguirá fazendo de tudo para manter a mordomia que o casamento com a Daniel (Johnny Massaro) a proporciona.

A fim de realmente engravidar do marido, ela acabará o traindo e ficando realmente grávida para dar o golpe da barriga e afastá-lo de Aline (Bárbara Reis).

Leia mais:

Para este plano, a vilã contará com a ajuda de Irene (Gloria Pires) que também fará questão de acabar com o relacionamento do filho com a fazendeira.

“Você não pode perder tempo”, soltará a matriarca para Graça. “É isso aí, não posso perder tempo. Me aguarde. Eu tive uma excelente ideia”, responderá a nora.

É a partir daí que a moça procurará um amante para conseguir engravidar o mais rápido possível. Ela terá um caso com Marino (Leandro Lima) e os dois chegarão a ter um momento íntimo no provador da loja dela.

“Faz favor… Eu não sou de ferro… Peraí, você tem noivo”, dirá o homem da lei segundo informações do Resumo das Novelas. “Está vendo algum noivo aqui? O que o olho não vê o coração não sente”, dirá a vilã antes de dar o bote.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS