Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo!

Em 'Terra e Paixão', Irene corre grande perigo após assassinato

Vilã poderá ter maldade descoberta nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'

Lucas Mascarenhas • 07/12/2023 às 12:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Irene (Gloria Pires) ficará a um passo de ser descoberta pela morte de Sidney (Paulo Roque) após investigação da polícia.


				
					Em 'Terra e Paixão', Irene corre grande perigo após assassinato
Vilã poderá ter maldade descoberta nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'. Foto: Reprodução/ TV Globo

Os agentes encontraram o corpo do bandido em uma floresta e levaram para autópsia, que mostrou um resultado preocupante para a madame. O policial Mesquita (Rafael Munk) vai conversar com Marido (Leandro Lima) sobre o assunto.

Leia mais:

"Novidades sobre o caso do Sidney. O laudo da autópsia registrou que ele foi morto no mesmo dia que fugiu da delegacia", soltará o policial. "E nada da arma do crime?", perguntará o delegado em "Terra e Paixão".

"O laudo aponta para um objeto perfurante: com certeza, uma faca ou punhal. Mas o corpo tem marcas de escoriações nas mãos e na cabeça, o que indica que o Sidney lutou antes de morrer", responderá o agente.

Após isso mais um detalhe chocante será descoberto pelos policiais e deixará Irene cada vez mais próxima do crime em "Terra e Paixão".

"Tem mais um dado interessante: o corpo não foi morto na mata. O Sidney foi assassinado em outro local e usaram a mata apenas para desovar o corpo", finalizará.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS