Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Escorraçada

Em 'Terra e Paixão', Jonatas humilha Agatha após revelação: 'Criminosa'

Mãe de Caio abrirá o coração, mas não será bem recebida

Redação iBahia • 24/08/2023 às 13:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em 'Terra e Paixão', Jonatas humilha Agatha após revelação: 'Criminosa'
Foto: Reprodução/Globo

No capítulo de "Terra e Paixão" desta quinta-feira (24), Agatha (Eliane Giardini) finalmente vai contar que é a verdadeira mãe de Jonatas (Paulo Lessa), mas ele não vai gostar nada da descoberta.

Tudo acontecerá durante um encontro entre a mãe de Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flávio Bauraqui). “Não posso mais adiar esse momento. Eu preciso falar com nosso filho. O Jonatas está?", dirá a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos).

Leia mais:

“Filho? Quem é você? Quem é essa mulher, pai. De que filho você tá falando?", soltará Jonatas sem entender o que está acontecendo ao flagrar os dois juntos.

Gentil vai contar toda a verdade, mas ele não aceitará a mulher como mãe. “Sobre isso, eu realmente menti, meu filho. Ela se chama Agatha… Eu não queria que você soubesse da ligação com…”, dirá o pai do jovem.

“Da ligação…? Pera aí… Então ela é a Agatha? Agatha que foi mulher do doutor Antônio? A mãe do Caio?", perguntará o jovem que será confirmado de que realmente é meio-irmão de Caio.

É nesse momento que ele vai soltar os cachorros para cima da própria mãe. “Você acha que eu vou cair no seu jogo? Eu não acredito em você. Sabe o que eu acho de verdade? Que você é uma mulher falsa, fria… que deve ser mesmo uma criminosa!“, soltará.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS