Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba mais

Empreguetes correm perigo em Cheias de Charme; resumo da segunda (17)

Socorro e Chayene fecham nova aliança em capítulo de "Cheias de Charme" desta segunda-feira (17)

Lucas Mascarenhas • 17/06/2024 às 7:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo de "Cheias de Charme" desta segunda-feira (17), Sônia e Ernani se constrangem com fãs de Cida. Ernani pede para Humberto pagar jantar, mas anfitrião assume dívida. Cida paga conta e empresária sugere foto em conjunto.


				
					Empreguetes correm perigo em Cheias de Charme; resumo da segunda (17)
Socorro e Chayene fecham nova aliança em capítulo de "Cheias de Charme" desta segunda-feira (17). ​Foto: Reprodução / TV Globo

Máslova fala que Conrado apostou errado em Isadora. Cida não dá confiança para Conrado, mas fica reflexiva. Humberto orienta Chayene a aceitar acordo com Socorro e ela recusa. Lygia orienta Socorro para audiência. Empreguetes chegam com Socorro para audiência, enquanto as patroas acompanham Chayene.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Audiência tem discussão generalizada. Chayene aceita acordo e pede desculpas a Socorro. Sônia dá bolsa a Brunessa como pagamento, e Ernani diz que irá resolver questão com Messias.


				
					Empreguetes correm perigo em Cheias de Charme; resumo da segunda (17)
Veja resumo do capítulo de 'Cheias de Charme' desta segunda-feira (17). Foto: Reprodução/Globo

Socorro e Chayene fecham nova aliança em "Cheias de Charme"

Rodinei e Ernani brigam, e o advogado deixa notas de dinheiro. Chayene decide se consultar com Madame Kastrupp. Máslova é flagrada pegando dinheiro da carteira de Conrado.

Cida encontra Conrado na joalheria e eles têm climão. Socorro propõe voltar com plano de acabar com Empreguetes, e Chayene aceita. Liara recebe convite para Crew na Alemanha, mas somente duas passagens, Crew rechaça convite só para Rodinei ir até a Alemanha. Ernani conta a Sônia que marcaram julgamento na OAB.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS