A maior revelação de "Êta Mundo Melhor!" está prestes a acontecer. Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Candinho (Sergio Guizé) vai finalmente dizer a Samir (Davi Malizia) que o garoto é seu filho, e as reações serão muito emocionantes.

Candinho vai estar em coma, e só será salvo após ter uma visão com Anastácia (Eliane Giardini). O protagonista enfim acorda da situação adversa e sente que precisa falar com o filho o mais rápido possível. Esse reencontro acontece de maneira bem bonita, com Candinho aparecendo na frente do garoto enquanto ele rezava.
Leia também:
Nas preces, Samir implorava pela oportunidade de pedir desculpas ao amigo. Ao ver Candinho, ele ouve que o caipira é o pai dele. Os dois se emocionam bastante e se abraçam com força. Samir não esconde a felicidade com a notícia e afirma ter certeza que seu pai sempre esteve à sua procura. As informações são do site Notícias da TV.
Esse reencontro acontece no pátio do casarão de Zulma (Heloisa Périssé). A prova definitiva para a paternidade é a marca de nascença com formato de assas de anjo. Ao expor a verdade para todos da mansão e causar surpresa geral, Candinho ainda faz a promessa de nunca mais se separar do garoto.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (1º)
Celso garante a Zulma que revelará a verdade sobre Samir a Candinho. Estela e Dita pensam em como descobrir se Zulma realmente falsificou o teste de gravidez. Samir e Picolé pedem que Estela os ajude a levar Policarpo para visitar Candinho no hospital. Lúcio e Tales planejam enganar Ernesto para gravar o disco de Dita, e Olímpia ouve.
Quincas questiona Sônia sobre seu bebê. Zé dos Porcos encontra a mala com o dinheiro de Cunegundes. Maria Divina decide se tornar uma estrela da dança e pede ajuda a Tamires. Zulma procura Sandra. Estela e Túlio permitem a entrada de Policarpo no hospital. Samir vibra quando Candinho reage à presença de Policarpo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


