A primeira semana de "Êta Mundo Melhor!" não foi nem um pouco fácil para Candinho (Sergio Guizé). O protagonista da novela das seis da Globo teve o filho sequestrado e presenciou algumas mortes, mas terá um reencontro especial nos próximos capítulos da trama.

Ao ver Ernesto (Eriberto Leão) sequestrar o seu filho Junior, Candinho fica sabendo que Filó (Débora Nascimento, em Êta Mundo Bom!) fugiu com o vilão, mas morreu em um incêndio no caminho. Para completar, ele vê a grande amiga Maria (Bianca Bin) e a mãe Anastácia (Eliane Giardini) também morrerem em momentos diferentes.
Leia também:
Após uma passagem de tempo, Candinho nem imagina, mas vai esbarrar por acaso com o próprio filho. Ainda em busca de encontrá-lo, o garoto, agora com o nome Samir (Davi Malizia), se encontra na rua com o pai, e ambos nem imaginam o parentesco entre eles. Ainda assim, uma conexão entre eles acontece quase instantaneamente.

Celso manterá mentira que destruirá Candinho
Um dos possíveis aliados de Candinho se torna uma espécie de inimigo dele. No capítulo da última quinta-feira (3), Celso (Rainer Cadete) descobriu que Zulma (Heloisa Périssé) está com a criança e não falará nada ao caipira. Ele deu dinheiro a golpista para que ela crie o menino em segredo. "Ninguém pode saber quem ele é de verdade. Esse menino é a chave de tudo... E ele vai ficar onde está", disse ele.
Seguindo ao plano maligno da irmã, Sandra (Flávia Alessandra), ele esconde o pequeno para se tornar o herdeiro de Candinho. Zulma aceita o acordo, porque usa o bebê para arrancar dinheiro das pessoas na porta da igreja.
"Você cuida dele, continua fingindo que é só mais um órfão... E eu garanto que nada vai te acontecer”, falará durante acerto. A atitude fará com que Candinho ache que o herdeiro ficará perdido para sempre.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

