Sucesso no horário das seis e na reprise do "Vale a Pena Ver de Novo", a novela "Êta Mundo Bom" ganhou uma continuação que estreia na TV Globo no dia 30 de junho. A trama "Êta Mundo Melhor" vai reviver as aventuras de Candinho (Sergio Guizé) com muitas novidades no elenco.

A trama foi criada por Walcyr Carrasco, mesmo criador da novela original, e foi escrita por ele até o capítulo 30, quando Mauro Wilson e os colaboradores deram continuidade na história. A direção fica a cargo de Amora Mautner.
Leia também:
Entre reprises de papéis e novidades, o elenco é formado por nomes como Sergio Guizé, Jeniffer Nascimento, David Malizia, Larissa Manoela, Heloísa Périssé, Luís Miranda, Rainer Cadete e Isaac Amendoim nos papéis principais.
A trama começa com o sequestro do filho de Candinho por Ernesto (Eriberto Leão), que não está morto como se esperavam. Agora sozinho, já que a mãe morreu com a notícia do sequestro do neto. Filó (Débora Nascimento) também morreu em um incêndio que foi provocado pelo vilão.

Candinho vai lutar para reencontrar filho em "Êta Mundo Melhor!"
O protagonista descobre que o filho Júnior (David Malizia), agora com o nome de Samir, foi internado em um orfanato de São Paulo e que o local é comandado pela vilã Zulma (Heloísa Périssé), que é irmã de Ernesto.
É em São Paulo que Candinho encontra Dita (Jeniffer Nascimento), que fugiu do lugar onde morava e se tornou uma das grandes cantoras do rádio. Ela vai se sensibilizar com a história do protagonista e vai ajudá-lo a reencontrar o filho, além de se apaixonar por ele.

A trama ainda conta com Larissa Manoela no papel de Estela, uma enfermeira de bom coração que vai acabar caindo no papo de Celso (Rainer Cadete), mas ambos escondem segredos que pode, destruir o relacionamento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
