Zulma (Heloisa Périssé) quebrará acordo com aliado e agirá com novo plano. A vilã convencerá Celso (Rainer Cadete) de que precisará de aproximar de Candinho (Sergio Guinzé) para manter o rapaz longe do filho perdido, nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor”.

A golpista decidirá mudar o plano após perceber que não consegue manter Samir (Davi Malizia) longe do pai. Ela explicará ao aliado que deseja se aproximar do ricaço. “ "Cheguei à conclusão de que, se não posso afastar os dois, devo me juntar a eles”, dirá ela.
Leia também:
Celso não gostará da ideia, mas a mulher explicará que irá usar a aproximação como manipulação. Se eu estiver por perto, posso monitorá-los, impedir que saibam mais do que já sabem um do outro", explicará a vilã.
"Não quero você perto de minha família", dirá o homem, revoltado com a ideia. "Conheço segredos demais sobre você para que me negue um pedido. Quero que me apresente Candinho. Serei amiga dele”, dirá a mulher em forma de chantagem.
Ex-Record assume novela criada por Walcyr Carrasco na Globo
A Globo iniciou uma fase experimental com mininovelas, tramas curtas inspiradas nos formatos compactos dos doramas e k-dramas. O primeiro projeto da nova linha já conta com uma dupla de peso nos bastidores: Walcyr Carrasco e Cristiane Fridman, que retorna à emissora após duas décadas, depois de uma passagem pela Record.
Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a colaboração marca uma parceria inédita entre os autores, mas com funções bem definidas. Carrasco assina o argumento original da trama de "Êta Mundo Melhor!", novela das 18h que estreou na segunda-feira (30), definindo personagens, estrutura e storyline dos primeiros capítulos. Já Cristiane Fridman será responsável por escrever a novela inteira, com liberdade criativa para desenvolver a narrativa e imprimir seu estilo ao roteiro. Ou seja, caberá a ela transformar a ideia inicial em uma história completa, com começo, meio e fim.
Esse modelo de trabalho lembra o que já ocorreu na TV nos anos 1980, quando Silvio de Abreu adaptou uma ideia de Janete Clair para criar "Jogo da Vida" (1981). Como antecipado pelo colunista Flávio Ricco, também do portal Leo Dias, a ideia atual é que Carrasco atue como criador de formatos e conceitos-base, enquanto outros roteiristas assumem o desenvolvimento total da obra - modelo semelhante ao adotado em "Êta Mundo Bom!", cuja continuação foi escrita por Mauro Wilson, a partir de uma proposta inicial de Carrasco.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


