Vênus se preocupa ao saber que Netuno está em coma. Tom conta para Vênus sobre o encontro com Gina. Cláudio fala com despeito com Tom e Plutão.
Nicole termina o namoro com Max. Lupita afirma que não deixará Elisa dar o golpe em Júpiter. Jéssica é falsa com Electra.
Leia também:
Luca não percebe o amor de Murilo ao vê-lo falar de Electra. Lulu pede para Chicão e Andrômeda convidarem Guto para ir com ela e Lizandra a uma festa. Leda sonha com Guto. Netuno aperta a mão de Vênus na UTI.
História de "Família é Tudo"
Em "Família é Tudo", a saga dos Mancini começa com a morte de um pai e a separação de todos seus filhos. Quando a avó Frida (Arlete Salles) vê a prole de seu filho Pedro (Paulo Tiefenthaler) se distanciar após o acidente que culminou na morte dele, ela decide agir. Suas antigas noras não ajudam em nada, pois se detestam – Leda (Grace Gianoukas), mãe de Júpiter (Thiago Martins); Lulu (Cris Vianna), mãe de Andrômeda (Ramille); e Nanda (Ana Carbatti), que criou Electra (Juliana Paiva) desde pequena e é mãe de Plutão (Isacque Lopes).
O afastamento entre os irmãos foi inevitável e, apesar de ter mantido contato com os netos, Frida nunca conseguiu reunir a família novamente. Obstinada em promover o reencontro, a dona da gravadora Mancini Music organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles). Porém, em meio a rusgas e armações, os netos não comparecem e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). O que era pra ser uma comemoração vira um mistério. Durante um acidente em alto-mar, Frida desaparece.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!