Sucesso como a vilã Cristina em “Alma Gêmea”, Flávia Alessandra não colheu apenas boas coisas do período como uma das maiores antagonistas das novelas.
Enquanto a trama passava pela primeira vez, no horário das 18h, Giulia Costa, filha da atriz, passava um momento de tormenta enquanto ainda era criança.
Leia também:
Em entrevista para Patrícia Kogut, Flávia Alessandra disse que a herdeira chegou a sofrer bullying por conta das maldades de Cristina em “Alma Gêmea”.
“A mais velha sofreu esse bullying e viveu intensamente essa época de Cristina. Eu trabalhava muito, todos os dias da semana, até sábado. E domingo eu emburacava estudando. Às vezes ela me acompanhava nas gravações. Era uma forma de estarmos perto”, explicou.
Ritmo intenso em "Alma Gêmea"
Flávia Alessandra ainda falou sobre o ritmo frenético das gravações da novela de Walcyr Carrasco, que foi dirigida por Jorge Fernanda, que morreu em 2019.
“A quantidade de cenas era enorme. E elas eram longas, de uma novela de época, ainda por cima. Mas isso acontecia de uma forma tão tranquila... E a maneira como a gente se dava conta do sucesso era diferente. Era pela repercussão dos jornais, nas ruas. Hoje em dia tudo vem pelas redes sociais. Aí a gente tem a dimensão do que é sucesso”, finalizou a famosa.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!