Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo!

Final de 'Travessia': veja três mistérios que serão revelados na trama

Última semana das novela das nove guardou grandes revelações

Redação iBahia • 03/05/2023 às 10:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Final de 'Travessia': veja três mistérios que serão revelados na trama
Foto: Globo

O público de "Travessia" segue com algumas pulgas atrás da orelha na reta final da trama. Isso porque alguns mistérios ainda precisam ser revelados.

Um deles diz respeito ao que a cigana entregou para Brisa (Lucy Alves), de que ela encontraria um parente de sangue e uma mulher promoveria o encontro.

Leia mais:

Porém, o que foi apontado como uma paternidade de Guerra (Humberto Martins), na verdade não tem nada a ver com os pais da mocinha.

Após a descoberta do quimerismo, ficará claro que o parente de sangue de Brisa na verdade é um irmão gêmeo que não nasceu junto com ela e, por conta disso, ela possui mais de um DNA.

Quem fez a descoberta foi Bia (Clara Buarque), o que reafirma o que a cigana falou sobre uma mulher como a responsável pelo "reencontro".

Além disso, Chiara (Jade Picon) também desvendará o mistério sobre quem é sua verdadeira mãe. No último capítulo ela ficará de frente com Débora (Grazi Massafera), que também irá revelar que ela é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Outro mistério será desvendado por Ari (Chay Suede) que vai descobrir que Guerra levou Chiara do hospital logo após o nascimento dela.

O vilão vai vai até o hospital a fim de desvendar o segredo e falará com um segurança que trabalhava no dia em que tudo ocorreu. O profissional irá confirmar as suspeitas do jovem e Ari vai chantagear Guerra com a informação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS