Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novo baque

'Fuzuê': Luna se desespera ao achar suposto corpo de Maria Navalha

Delegado dará notícia que deixará protagonista abalada na trama das sete

Redação iBahia • 22/08/2023 às 10:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Fuzuê': Luna se desespera ao achar suposto corpo de Maria Navalha
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Fuzuê", Luna (Giovana Cordeiro) vai sofrer um grande baque ao receber uma ligação falando sobre o possível paradeiro da mãe dela, Maria Navalha (Olívia Araújo).

A mocinha receberá uma má notícia do delegado Barreto (Rogério Brito), que dirá ter encontrado um corpo que pode ser da mãe dela. A mocinha vai se desesperar e decidirá ir até o Instituto Médico Legal (IML), onde fará o reconhecimento do corpo.

Leia mais:

Segundo informações do Notícias da TV, antes mesmo de ir até o local, Luna já acredita que não se trata da mãe dela. “Não é minha mãe. Eu garanto que não é ela", dirá ela cheia de esperança.

“Se você quiser esperar um pouco, se acalmar", dirá o delegado. “Não. Vamos resolver isso agora", responderá a protagonista tomando coragem para entrar no local e fazer o reconhecimento do corpo.

Para a surpresa de Barreto, a pessoa que morreu não é Maria Navalha. “Minha mãe está viva, delegado. Eu sei, eu sinto", dirá Luna comemorando, mas logo depois se dá conta de que alguma família perdeu um membro.

“Lamento por essa pobre mulher e pela família, por quem estiver procurando por ela, mas… Não é assim que minha mãe vai aparecer", finalizará a mocinha que vai seguir com as buscas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS