Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Última semana

'Fuzuê': veja resumos dos capítulos de 26 de fevereiro a 2 de março

Rui irá sofrer um acidente nos últimos capítulos de Fuzuê. Confira os resumos da semana!

Iamany Santos • 25/02/2024 às 19:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os resumos dos capítulos da última semana da novela "Fuzuê" estão cheio de novidades para quem quer ficar por dentro da reta final da trama. Entre acidentes e casamentos, os episódios da semana de 26 de fevereiro a 2 de março reservam altos e baixos para os amantes da novela.


				
					'Fuzuê': veja resumos dos capítulos de 26 de fevereiro a 2 de março
César e Preciosa passarão por dificuldades para encontrar as jóias, segundo resumo dos últimos capítulos de 'Fuzuê'. Foto: Reprodução/ TV Globo

O personagem Rui irá spfrer um acidente e Preciosa segue o rastro de suas jóias. A perseguição não será fácil e contará até mesmo com a interferência da polícia.

Leia mais:

Quem fica com quem também está nos resumos


				
					'Fuzuê': veja resumos dos capítulos de 26 de fevereiro a 2 de março
Lampião pedirá Mercedes em casamento revela resumo dos últimos capítulos de 'Fuzuê'. Foto: Reprodução/ TV Globo

Lampião será um dos personagens que não irá terminar essa reta final sozinho e o personagem pedirá Mercedes em casamento. Um clima de romance também irá pintar entre os personagens Caíto e Vitor, que irão trocar olhares cheios de significado durante a semana.

Os capítulos de quinta (29), sexta (1º) e sábado (2) não serão divulgados. Confira abaixo os resumos disponíveis:

Segunda-feira (26 de fevereiro)

Miguel chega para falar com César, e consegue plantar a escuta no quarto de hotel. Rui sofre um acidente. Alícia inicia seu podcast com Maria, e todos se emocionam. Vieira explica a Pascoal como será seu julgamento. César revela para Preciosa o esquema de contrabando. Bebel decide vender seu apartamento e sua parte na Conde de Montebello. Soraya e Francisco se emocionam ao ouvir o coração do bebê. Lampião pede Mercedes em casamento. Preciosa insiste para ver as pedras preciosas de César, e Rebeca ouve a conversa dos dois. Pascoal se preocupa ao saber que o julgamento não correrá como o previsto. O fornecedor de pedras preciosas e um capanga chegam ao quarto de hotel de César e, logo em seguida, Rebeca e outros policiais invadem o local.

Terça-feira (27 de fevereiro)

César e Preciosa são presos. Bebel e Heitor se preocupam com a prisão de Preciosa. Começa o julgamento de Pascoal. Rebeca avisa a Bebel que ela também será investigada. Pascoal se enfurece com o depoimento de Luna. César se irrita ao descobrir que Miguel colocou uma escuta em seu quarto e promete vingança. Francisco pede Soraya em casamento. A Juíza lê a sentença de Pascoal. Mercedes e Bianca percebem a troca de olhares entre Caíto e Vitor. Soraya visita Merreca na penitenciária. César faz uma denúncia anônima contra a Fuzuê. Agentes da Receita Federal chegam à Fuzuê.

Quarta-feira (28 de fevereiro)

Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor impõe condições para reatar com Preciosa. Mercedes aconselha Vitor sobre seu relacionamento com Bianca. Alícia e Cláudio tentam convencer Francisco a assumir seus erros. Luna e Miguel se reúnem com o advogado do banco. Soraya revela a Francisco que ele pode não ser o pai do bebê que espera. Vitor e Bianca terminam o namoro. Selena se aconselha com Lampião. Jefinho e Soraya fazem sucesso nos shows. Luna compra o apartamento de Bebel.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS