Garota do Momento: Bia corre risco de morte após descoberta do passado
Personagem correrá risco de morte em 'Garota do Momento' após fazer grande descoberta

Nos próximos capítulos de “Garota do Momento”, Bia (Maisa) vai correr risco de morte após descobrir quem são seus verdadeiros pais biológicos na novela das seis.

Tudo acontecerá após a personagem encontrar o RG original de Clarice (Carol Castro) e ir atrás da mãe para conseguir explicações. Na ocasião, a vilãzinha verá a mãe com Beatriz (Duda Santos) e afirmará que é mesmo a mãe dela e Arlete (Bete Mendes) dirá que é avó dela.
Leia também:
Segundo o Notícias da TV, as cenas da revelação para Bia vão ao ar na Globo a partir do dia 22 de maio e, na ocasião, a personagem vai passar mal e precisará ser levada ao hospital após uma parada cardíaca.
Bia passa mal e precisa de cirurgia delicada em “Garota do Momento”

Durante a revelação, Arlete chegará a mostrar uma revista para Bia, contendo fotos de Valéria (Julia Stockler), que foi morta por Juliano (Fábio Assunção) no passado. Ao descobrir a verdade, a moça desmaiará e precisará de atendimento hospitalar.
No hospital, o médico vai explicar para Clarice que Bia precisará passar por uma cirurgia delicada, que precisará ser autorizada pelo marido dela, Beto (Pedro Novaes).
Após o procedimento, ela passará vários capítulos internada em recuperação e aproveitará o momento para refletir sobre as descobertas recentes em torno de sua verdadeira mãe.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado', novo podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
