Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá que foi traída por Gaspar (Thiago Lacerda) em 'Amor Perfeito', novela das seis da TV Globo. Ela questionará o noivo: "O que você quer com isso? Puxar meu tapete?".
A cena irá ao ar após a vilã decidir cancelar a construção da creche no Grande Hotel Budapeste, já que o projeto foi idealizado por Marê (Camila Queiroz). Mas o vice-presidente do Grupo Rubião mexerá os pauzinhos para viabilizar o projeto.
Leia também:
Gaspar já anda desconfiado da noiva, por demonstrar muito interesse em Orlando (Diogo Almeida). Ele também se revoltará com as ordens da vilã no hotel e decidirá mostrar que tem voz ativa na empresa.
Antes de ser deposta da presidência do Grupo Rubião, Marê garantiu a construção de uma creche para os filhos das funcionárias do hotel. No entanto, Gilda exigirá que Érico (Carmo Dalla Vecchia) providencie o destrato do contrato.
Preocupado com algumas cláusulas, o advogado avisará Gaspar sobre a situação. "O conselho não vai aprovar um prejuízo desse. A Gilda tá precisando é de uma boa rédea, ela tem que entender que não pode sempre fazer o que lhe dá na telha! Nem brincar com os outros!", disparará o vice-presidente.
Ele convocará uma reunião extraordinária reafirmará o projeto da creche. Gilda ficará revoltada ao ser contrariada.
"Me diga uma coisa, Gaspar: cê está querendo me desmoralizar aqui dentro do meu hotel, é isso? Por que você me expôs diante do conselho, indo contra uma decisão minha e a favor de um projeto da Marê? O que você quer com isso? Medir forças? Puxar meu tapete?"
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!