Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Bateu o martelo

Globo escala Mariana Santos para lugar de Monica Iozzi em novela

Ex-apresentadora do "Vídeo Show" deixou elenco por problemas de saúde

Redação iBahia • 03/08/2023 às 11:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Globo escala Mariana Santos para lugar de Monica Iozzi em novela
Foto: Manoella Mello/Globo

A atriz Mariana Santos foi oficialmente confirmada como substituta de Monica Iozzi na nova novela das seis, "Elas Por Elas", após baixa no elenco.

Segundo informações do jornal O Globo, o martelo já foi batido pela emissora e ela deve começar as filmagens da trama em breve. Mariana está atualmente no ar dentro do "Caldeirão", no quadro ABC do Mion.

Leia mais:

A trama mais recente da atriz na emissora foi "Cara e Coragem", de 2022, onde teve papel de destaque como uma vilã atrapalhada.

Mariana vai atuar ao lado de Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Késia Estácio e Karine Teles, as protagonistas da nova trama.

Monica Iozzi confirmou a saída de "Elas Por Elas" por conta de um problema de saúde. "Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes", iniciou nas redes sociais.

"Mas, calma, gente. Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho. Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS