Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Gloria Pires gravou cena de ‘Mulheres de Areia’ após velório da mãe

Revelação foi feita por colega de elenco de Gloria Pires em 'Mulheres de Areia'

Lucas Mascarenhas • 16/12/2023 às 14:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com décadas na TV e diversos vínculos com outros atores, Gloria Pires é um dos grandes nomes nos quesitos profissionalismo e atuação, inclusive em “Mulheres de Areia”, sucesso atualmente reprisado na Globo.


				
					Gloria Pires gravou cena de ‘Mulheres de Areia’ após velório da mãe
Revelação foi feita por colega de elenco de Gloria Pires em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução/Globo

Uma grande revelação envolvendo a cena da troca das gêmeas, quando Ruth passa a ser Raquel depois de uma falsa morte, teve uma tristeza nos bastidores que passou despercebida pelo olhar do público.

Leia mais:

Segundo Marcos Frota, intérprete de Tonho Da Lua em “Mulheres de areia”, a atriz passava por um momento difícil com a morte da mãe, mas decidiu seguir com as gravações da novela mesmo em meio ao luto.

"Eu falo dela e me emociono, me arrepio. Lembro de uma cena, que a mãe da Gloria faleceu, e era uma cena dela que era a virada da novela, quando Ruth vira a Raquel. Eu tô em casa e o diretor fala assim 'Marcos vai para o cemitério, a mãe da Gloria Pires está sendo velada. Nós vamos colocar um helicóptero perto do cemitério e ela quem vai dizer que vai gravar a cena ou não'", disse a um podcast.


				
					Gloria Pires gravou cena de ‘Mulheres de Areia’ após velório da mãe
Novela protagonizada por Gloria Pires tem superado a reprise de 'Praíso Tropical'. Foto: Reprodução / TV Globo

"Cara, nós fomos no helicóptero, eu, ela e o diretor em silêncio, não tinha o que falar, era entender aquele momento. Ela deu um show de bom humor, profissionalismo, e aí que você vê quem é", completou o ator.

Por fim, Marcos Frota falou sobre a importância de Gloria Pires e o tempo que passou ao lado dela durante as gravações de “Mulheres de Areia”.

"Eu me emociono quando falo dela, ela é um ser humano muito diferente, ela me deu a noção de que mais importante que o talento é a vocação e mais importante que a vocação é o caráter."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS