Do iBahia, com informações do Blog Noveleiro
Desconfiado da boa índole repentina do filho, Raul (Antônio Fagundes) terá no capítulo deste sábado, 14, mais uma prova de que Léo (Gabriel Braga Nunes) não mudou seu comportamento em Insensato Coração.
Léo aparece de surpresa na casa de Raul e revela que eles são vizinhos. Surpreendido pelo filho revelar detalhes da vida profissional, o pai ouve as novidades.
– Pai, eu não tenho nada com hotelaria, entrei nisso por acaso. Vou trabalhar no Banco Andrade Cortez, fui convidado pelo próprio Horácio Cortez (Herson Capri). Conheci no navio, dei meu currículo, aconteceu aquilo tudo, acabaram me chamando para uma entrevista e eu fui escolhido – explica Léo, segundo o site da novela.
Se até aí a conversa estava boa, o vilão não perde a oportunidade de humilhar o pai:
– Para me darem apartamento de diretoria, nem despesa de aluguel mais vou ter, devo ter agradado. Saí de um hotel para um transatlântico e agora para um banco, não é à toa que você está achando difícil acompanhar.
Raul parabeniza o filho pela conquista e diz estar contente por a oportunidade, mas, assim que ele vai embora demonstra preocupação, pois não acredita que o filho mudou de verdade.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!