O desafeto entre Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) estão longe de terminar. Com um batom vermelho, a irmã de Helena (Vera Fischer) escreve a palavra Judas no espelho da sobrinha e se tranca no quarto para ouvir música.
Quando Camila volta para casa, fica irritada com o som alto e ficará ainda mais irada ao perceber a alfinetada no espelho. Furiosa, Camila decide tirar satisfação com Íris e esmurra a porta do quarto.
"Íris, abre essa porta. Abre. "Eu vou desgraçar a sua vida. Você tem que me pagar pelo que está fazendo comigo desde que entrou aqui." A jovem espevitada não deixa barato e rebate: "Então você tem que pagar pelo que está fazendo com a sua mãe."
Totalmente descontrolada, Camila engrossa o tom de voz e ameaça a tia: "Eu vou te espetar, Íris. Posso não conseguir te matar, mas vou te deixar marcada pelo resto da vida, na cara."
No meio dessa troca de ofensas, Íris afirma que a estudante traiu a própria mãe e chama Camila de Judas outra vez. A nova namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) xinga a garota de ordinária e começa uma perseguição pelo quarto. Camila encurrala Íris no banheiro e fica prestes a cometer uma loucura.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade