A cena, que colocou o nome de Juliana Paes, intérprete de Maria Marruá, entre os assuntos mais comentados das redes sociais, teve os bastidores revelados pela atriz no Twitter.
Não sei se nessa cena, mas na mesma situação, a Juliana contou na coletiva que estava exatamente assim e a produção gritando pra ela sair da água pq um jacaré estava vindo. Ela com o ouvido debaixo da água não ouvia. Quando levantou a cabeça viu ele chegando. #Pantanal pic.twitter.com/b7yoZ7dQtt
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 6, 2022
Quase virei almoço!!!! Hahahahah
— Juliana Paes ???? (@julianapaes) April 6, 2022
Nas entrevistas, os atores divertiram o público ao relatarem os perrengues durante as gravações. Bruna Linzmayer, intérprete de Madeleine, contou que diferente de Juliana, seu medo era outro bicho: "A parte de ficar com jacarés era linda demais. Eu só saía da água mesmo quando passava ariranha", contou aos risos.
Já Gabriel Stauffer disse ao site da revista Quem que recebeu alerta para ficar atento ao queixada, um tipo de porco que consegue quebrar perna de cavalo.
"Quando cheguei lá, o pessoal falava para tomar cuidado com o queixada. Realmente, nem onça, nem jacaré. O animal mais perigoso do Pantanal é o queixada. Ele é porco do mato, bem doidão e faz um barulho bem sonoro com os dentes. Como se fosse uma batidinha tec-tec-tec. Orientaram que se ouvisse esse barulho, teria que sair correndo. Segundo eles, o queixada passa facilmente por você, quebra pernas de cavalo. Vi esses animais em alguns dias e tinha certo receio, sim".
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!