Os próximos capítulos de "Vai na Fé" prometem fortes emoções. É que Kate (Clara Moneke) vai forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente) e acabará presa na trama das sete escrita por Rosane Svartman.
Ela armará todo o plano para arrancar dinheiro de Clara (Regiane Alves), além de dar um susto em Theo (Emílio Dantas). "Eu e o Rafa, a gente só queria tirar uma com a cara do Theo! Conseguir dinheiro pra mãe dele pagar as contas. Eu nunca ia sequestrar o Rafa de verdade", disse ela.
Leia também:
A jovem, inclusive, será defendida pelo tio, o advogado Ben (Samuel de Assis). "Excelência, a defesa juntou aos autos o depoimento de Rafael Bastos que deixa claro que nunca houve sequestro. Se muito, houve a tentativa de estelionato de um filho contra o pai", dirá o ex-marido de Lumiar.
"A senhora Kate Cristina é apenas namorada do jovem. Seria um absurdo que ela sendo primária, bons antecedentes, trabalhadora, fique presa por crime sem violência nem grave ameaça e ele solto. Por isso, peço a liberdade provisória dela", completará ele conseguindo um resultado positivo da juíza.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!