O ator baiano Lázaro Ramos está próximo de viver uma nova experiência na já longa carreira. Pela primeira vez, o marido de Taís Araújo vai dar vida a um vilão na próxima novela das 19h da Globo, "Coração Acelerado", que vai substituir "Dona de Mim".

O personagem Ronei será dono do "Ronei Show", um escritório de agenciamento artístico no ramo do sertanejo, estilo musical que é o plano de fundo da história. Carismático e vaidoso, o vilão tem um relacionamento com a também bandida Zilá (Leandra Leal) e passa a tramar com a amante, em busca de manipular e dominar a dupla As Rainhas, que move a trama.
Leia também:
Com experiência nos bastidores da música, o vilão usa o conhecimento para manipular os agenciados e manter controle sobre eles. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Entre os artistas do Ronei Show está o protagonista João Raul (ator a confirmar). O rapaz será alvo de Ronei na relação profissional e também na pessoal, quando engatar um romance com Naiane (Isabelle Drummond), herdeira dos Amaral, a família poderosa da novela. O bandido se aproxima da família através do casal e começa a criar conflitos e moldar a opinião pública sobre a família nas redes sociais com base no próprio interesse.

Lázaro só tinha vivido vilão no cinema
Com papéis marcantes em várias novelas da Globo, como Cobras & Lagartos, Duas Caras, Lado a Lado e Insensato Coração, Ronei é o primeiro vilão da carreira de Lázaro em novelas. Antes, o único papel de bandido vivido pelo baiano foi no filme "Mundo Cão", de 2016, quando deu vida ao personagem Nenê.
A novela "Coração Acelerado" tem previsão de estreia para o mês de novembro e substitui "Dona de Mim". A trama tem assinatura de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, e direção artística de Carlos Araújo.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
