Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
'Começando tudo de novo'

Lázaro Ramos relembra Foguinho e fala sobre personagem de 'Elas Por Elas'

Ator viverá o personagem Mario Fofoca no remake da novela

Lucas Mascarenhas • 04/09/2023 às 13:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lázaro Ramos relembra Foguinho e fala sobre personagem de 'Elas Por Elas'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Longe das novelas com um papel fixo desde 2014, Lázaro Ramos está em preparação para se ver como o personagem Mario Fofoca no remake de "Elas Por Elas", que estreia no final de setembro.

Em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presente, nesta segunda-feira (4), o baiano relembrou o primeiro papel na TV como o Foguinho, de "Cobras e Lagartos", além de falar sobre os desafios do novo personagem.

Leia mais:

"Tem sido leve, divertido e cansativo [risos]. Eu conheço muito do personagem, porque quando fui fazer 'Cobras e Lagartos' eu fui estudar personagens fortes masculinos e o Mario Fofoca foi um dos que peguei como referência para o Foguinho", explicou.

"Quando chegou o convite eu fique felicíssimo com a grande oportunidade e o presente foi maior do que o esperado. Quando encontro Amora [Mautner] tão acolhedora, além do texto incrível e difícil", seguiu o ator.

Lázaro Ramos ainda falou sobre a importância da novela, além da convivência do elenco. "Começou com muito medo, é um personagem de grande expectativa, muito esperado e estou no meio dessas atrizes maravilhosas, o que deixa a gente com a sensação de que está começando tudo de novo", disse.

"Mas eu entendi também que ele é um personagem de ter várias encarnações, então eu tô aceitando que ele veio, mirando no Luis Gustavo, mas não paro de assistir filmes do gênero. Tenho certeza que está muito bom e estou muito grato, grato a ter uma família completa pela primeira vez depois de muitos anos trabalhando como ator", finalizou o ator.

Relação de afeto

A diretora da novela, Amora Mautner, foi só elogios para Lázaro Ramos e classificou como uma honra o ator ter aceito estar no elenco na nova novela das seis.

"O fato da gente ter o Lázaro é uma outra novela. Foi uma luta muito grande para conciliar a agenda dele e eu acho que é um grande presente para o público", iniciou.

"A atuação dele é algo incrível. Ele é um gênio e é um prazer fazer essa novela com ele", completou a diretora que também recebeu elogios do ator. Lázaro agradeceu e finalizou falando que todo o time é como uma família.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS