CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

Leandro prende Chiclete em casa e vai atrás de Vivi

O matador de aluguel fingirá ser funcionário de uma empresa de dedetização para conseguir acessar a mansão da influencer

foto autor

Redação iBahia

31/07/2019 às 15:02 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Em ‘A Dona do Pedaço’, Leandro (Guilherme Leicam) chegou em São Paulo para dar conta da encomenda de Chiclete (Sergio Guizé): matar Vivi (Paolla Oliveira). Adão (César Ferrario) autoriza o justiceiro viajar para a cidade já que o outro filho se apaixonou pela digital influencer. Na primeira tentativa de Leandro, Chiclete consegue chegar a tempo de impedir a morte da amada.

Foto: Divulgação | TV Globo

Revoltado, briga com o irmão, apreende a pistola dele, no entanto, ainda assim pede a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para acolhê-lo em sua casa, onde também está hospedado desde que foi expulso do apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes). O advogado então permite que ele fique apenas alguns dias e pede que procure outro local para morar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Embora tenha o apoio de Chiclete, Leandro arma um novo plano para conseguir acabar com a vida de Vivi Guedes. Após conversar com Adão e contar que está sem o revólver, ele procura outra arma do irmão e o ameaça. Rendido, Chiclete é amarrado na cama. O irmão finge ser funcionário de uma empresa de dedetização para conseguir acessar a mansão de Vivi sem levantar suspeitas. Enquanto isso, Marlene (Suely Franco) e Antero encontram Chiclete preso, mas logo soltam o rapaz, que corre para a casa da namorada e tenta impedir Leandro de matar a moça.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 31.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS