Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Ele cresceu!

Lembra dele? Veja por onde anda o Tonico de 'Chocolate com Pimenta'

Ex-ator cresceu e atualmente trabalha com tecnologia; veja detalhes

Redação iBahia • 22/05/2023 às 19:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lembra dele? Veja por onde anda o Tonico de 'Chocolate com Pimenta'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O ex-ator Guilherme Vieira, no ar nas telinhas com o personagem Tonico, na reprise de "Chocolate com Pimenta", atualmente vive em Amsterdã, capital da Holanda, junto com a namorada Flávia Montoni. Filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) na trama vespertina, ele trocou o mundo da arte pela tecnologia. As informações são do EXTRA.

Natural do Rio de Janeiro, Guilherme se formou em Administração de Empresas após marcar a memória dos brasileiros com seus personagens também em "O Beijo do Vampiro", "A Lua me Disse", "O Profeta", e "Cama de Gato". Ele ainda integrou o elenco de "Xuxa e os Duendes 2".

Leia mais:

Em março ele pediu a mão da namorada em casamento. "Cá estamos passeando na Irlanda e eu sei que o filme P.S. Eu Te Amo é o seu preferido. Porque não torná-lo ainda mais especial? Você disse sim e o seu olhar ao responder foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida. Obrigado por ser perfeita e me fazer o homem mais feliz do mundo! Tenha a certeza de que a minha meta de vida é fazer você feliz para sempre. Te amo demais, minha noivinha!", escreveu ele nas redes sociais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS