Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Após 5 anos

Lilia Cabral comemora retorno para as novelas em 'Fuzuê': 'Apaixonada'

Atriz será mãe da personagem de Marina Ruy Barbosa na trama das sete

Lucas Mascarenhas • 14/08/2023 às 12:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lilia Cabral comemora retorno para as novelas em 'Fuzuê': 'Apaixonada'
Foto: Reprodução/Globo

A atriz Lilia Cabral está de volta às novelas após 5 anos sem se dedicar a uma personagem para a TV. Ela estreia nesta segunda-feira (14), como Bebel Montebello, mãe de Preciosa, vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa.

Em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presente, a atriz falou sobre a personagem e comemorou o retorno para as tramas, além de entregar ser uma grande fã de novelas.

Leia mais:

“A minha personagem não tem vilania, é uma mulher elegante, simples, sofisticada nos sentimentos. Apesar de ela estar diante de uma situação que a deixou muito tempo calada, ela mantém as aparências”, explicou.

“E essas aparências vão ao encontro de muitas mulheres que mantêm as aparências também. Ela não é rancorosa ou triste. Mas ela está para a vida de uma forma não tão feliz, mas não deixa transparece”, completou a atriz.


				
					Lilia Cabral comemora retorno para as novelas em 'Fuzuê': 'Apaixonada'
Foto: Reprodução/Globo

O último trabalho de Lilia Cabral nas novelas foi em "O Sétimo Guardião", de 2018, um ano após o grande sucesso como Silvana Garcia em "A Força do Querer".

Depois de emendar trabalhos de destaque, a atriz retorna para a TV após a pandemia de Covid-19 que chegou a paralisar os trabalhos. "Esse retorno, para mim, tá sendo extremamente importante porque eu acho que nós estamos vivendo outras relações, outras perspectivas, nosso olhar pro horizonte mudou muito depois da pandemia", contou.

"Esse espaço, esse tempo que eu deixei de fazer televisão e voltei, eu voltei justamente no lugar que mais adoro, com amigos, com pessoas que confio. Eu voltei com um autor que está mostrando seu trabalho na televisão e é completamente apaixonado por novela e eu também sou apaixonada por novela", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS