Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mistérios do Passado

Luna descobre a ligação de Maria Navalha com a chave de lua em 'Fuzuê'

Notícia virá à tona quando a artesã enfrentar Rejane na trama das 19h

Redação iBahia • 03/09/2023 às 13:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luna descobre a ligação de Maria Navalha com a chave de lua em 'Fuzuê'
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos episódios de 'Fuzuê' Luna (Giovana Cordeiro) dará mais um passo em direção à solução do mistério que envolve o passado de Maria Navalha (Olivia Araújo).

Segundo site Notícias da TV, Lampião (Ary Fontura) irá revelar que a mãe da mocinha estava em posse da chave em formato de lua, antes do objeto ter sido encontrado por Nero (Edson Celulari) no depósito da loja. A cantora, exigiu que ela fosse guardada com toda segurança do mundo pelo dono do Beco do Gambá.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A notícia virá à tona quando a artesã enfrentar Rejane (Walkiria Ribeiro) para entender melhor sobre a rivalidade dela com sua mãe. O dono do bar vai entrar no meio da briga predisposto a contar tudo o que sabe.

'Luna, má cherie... Vejo que chegou o momento de conhecer algumas verdades sobre sua maman', declara ele.

A cena terminará na expectativa da revelação. Em seguida, Luna aparecerá reagindo ao que terá ouvido. A personagem mostrará o celular com uma foto do objeto encontrado por Nero para ter certeza de que os dois estão falando da mesma coisa.

"Exactament, igualzinha a essa do bojo de lua!", confirmará ele.

O dono da Fuzuê encontrou a chave no último local em que a cantora foi vista. Lampião ainda fará questão de afastar de Luna a ideia de que a mãe era perseguida por Rejane. Na versão dela, era Maria Navalha quem estava obcecada em destruir a rival.

'Por mais que eu tentasse proteger Maria Navalha, ela não estava bem naquela época. E Rejane Mirrandá também foi uma vítima do descontrole emocional dela', revelará o falso francês.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS