A personagem Madeleine, vivida por Bruna Linzmayer na primeira fase de 'Pantanal' e por Karine Telles na segunda fase, terá um destino diferente do que foi exibido na versão original da novela.
Na primeira versão da trama, em 1990, o fim dado para a dondoca que foi vivida por Ítala Nandi na segunda fase e Ingra Lyberato na primeira, foi a morte em um acidente de avião a destino do Pantanal.
Mas os planos de Bruno Luperi, diretor da nova edição, são de retomar a ideia do avô, Benedito Ruy Barbosa, de fazer Madeleine desaparecer no Pantanal.
A história em 1990 precisou ser alterada após Ítala abandonar a novela para gravar um filme na Índia. Em entrevista ao colunista Fefito, do UOL, Nandi contou que Benedito Ruy Barbosa ficou chateado com o abandono da trama.
"Tinha um mês para estar lá e filmar. Até hoje sou a única brasileira a ter feito uma coprodução com o governo da Índia. O (diretor) Jayme Monjardim entendeu e ficou muito feliz por mim, mas o autor (Benedito Ruy Barbosa) ficou chateado e eu entendo ele".
Segundo a publicação, o plano de Benedito Ruy Babrosa para a personagem era de que após a queda do avião Madeleine fosse resgatada pelo Velho do Rio (Claudio Manzo) e cuidada por ele, mudando sua forma de pensar e se apaixonado pela natureza.
O colunista afirma que é possível que a ideia se repita em 2022. Madeleine sofrerá um acidente de avião, no entanto, o corpo da madame e do piloto não serão encontrados.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!