Trocadilhos à parte, Madeleine (Bruna Linzmeyer) teve o seu dia de Madalena arrependida, com Zé Leôncio (Renato Góes) dando aquele fora merecido na dondoca.
Impedido pela Justiça de levar Jove para o Pantanal, o peão se despede do filho muito emocionado, fazendo com que Madeleine perceba a besteira que fez. Mas já é tarde...
Ela o chama para uma conversa e o peão é ríspido, não quer papo. Sofrida, ela diz que se arrepende do que fez a ele, que reconhece o erro e está disposta a repará-lo. Quando o Zé Leôncio lhe fala que ela não cometeu erro nenhum, Madeleine fica esperançosa em ter o marido de volta, porém...
"Ocê mostrô que o errado nessa história toda fui eu... Que pensei que ocê fosse capaz de amá arguém nessa vida que num fosse ocê. Eu nunca mais quero olhá na tua cara!"
Sem perdão
Ela se ajoelha aos pés dele, implorando uma nova chance e ressaltando que são uma família, mas nada disso impressiona o boiadeiro, que só tem é raiva da carioca:
"Ocê morreu pra mim... No instante em que foi s’embora daquela fazenda, Madeleine, ocê morreu pra mim."
"E tô confiâno na palavra que seu pai me deu, que, aqui, ocês vão dá todo estudo pra ele... Que é pra ninguém fazê meu filho de besta nessa vida... Que nem ocê me feiz", diz ele, indo embora, deixando-a devastada.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!