Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Sofrimento

Mãe de Caio é sequestrada na frente do filho em 'Terra e Paixão'

Agatha será forçado por homem a entrar em carro após ressurgir na novela

Redação iBahia • 05/08/2023 às 19:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de Caio é sequestrada na frente do filho em 'Terra e Paixão'
Foto: Divulgação/Globo

A mãe de Caio (Cauã Reymond), Agatha (Eliane GIardini), não voltou ainda para Nova Primavera, mas já tem um futuro nebuloso, de acordo com as previsões para os próximos capítulos de "Terra e Paixão".

Logo depois de conqistar o perdão do filho e passar a morar com ele, depois de ressurgir, a personagem será sequestrada. Para piorar a situação, tudo será presenciado por Caio, que não conseguirá fazer nada pela mãe.

Leia mais:

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o mocinho verá um homem forçando Ahatha a entrar em um carro. A cena deve ir ao ar no dia 19 de agosto e deve movimentar a trama, que já vai estar pegando fogo com essa volta dos mortos.

Ainda segundo a colunista, a mandante do crime será Irene (Gloria Pires), que ficará furiosa ao saber que a rival está na cidade. Foi a vilã, inclusive, que armou para que Agatha fosse presa 20 anos atrás, apontada como assassina de um homem.

Tudo será revelado depois que a personagem terminar de cumprir pena. Ao chegar em Nova Primavera, ela vai procurar Caio para revelar que não está morta, como todos achavam que ela estava. Agatha contará ainda que forjou tudo para escapar da fúria de Antônio (Tony Ramos), depois de descobrir o filho fora do casamento: Jonatas (Paulo Lessa).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS