Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta

Maria Navalha reaparece em ‘Fuzuê’ cheia de dinheiro; saiba como

Trama das sete vai ter reviravolta no final de setembro

Redação iBahia • 06/09/2023 às 12:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maria Navalha reaparece em ‘Fuzuê’ cheia de dinheiro; saiba como
Foto: Reprodução/Globo

A novela “Fuzuê” vai ter a primeira grande reviravolta ainda no mês de setembro com o retorno de Maria Navalha (Olivia Araujo), a mãe da protagonista Luna (Giovana Cordeiro).

Segundo informações do Notícias da TV, a personagem voltar ao ar no dia 23 de setembro e promete causar um rebuliço na trama das sete, já que Luna segue na busca por alguma notícia da mãe.

Leia mais:

A personagem vai retornar cheia de dinheiro, bem arrumada e com postura totalmente diferente de quando desapareceu na loja de mesmo nome da trama.

O primeiro a ver a personagem será Merreca (Ruan Aguiar), que verá a personagem observando Luna de longe. Essa será a primeira aparição dela na novela.

O encontro de Luna e Maria Navalha só acontecerá no capítulo de 28 de setembro, quando a mãe da protagonista vai aparecer na hora do show de Rejane Miranda (Walkiria Ribeiro).

"Eu juro que vou te contar tudo, eu dou minha palavra, se é que ela vale alguma coisa pra você. Mas eu só te peço um pouquinho mais de paciência. Está bem? Sei que não estou com nenhuma moral para pedir isso, mas... Tenta confiar em mim”, dirá a personagem sem entregar uma explicação do sumiço.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS