Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Mudança

Maria Santa retorna para 'Renascer' por motivo especial; saiba qual

Personagem terá uma motivação especial para reaparecer na trama de Bruno Luperi

Lucas Mascarenhas • 15/02/2024 às 6:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A personagem Maria Santa (Duda Santos) voltará a aparecer nos próximos capítulos de "Renascer" por um motivo especial. A mocinha que morreu na primeira fase da trama, chegará em forma de espírito para consolar Buba (Gabriela Medeiros).


				
					Maria Santa retorna para 'Renascer' por motivo especial; saiba qual
Personagem terá uma motivação especial para reaparecer na trama de Bruno Luperi. Foto: Globo

A personagem estará passando por um momento delicado com o fim do casamento entre José Venâncio (Rodrigo Simas) e Eliana (Sophie Charlotte). O ponto final foi dado pelo ricaço após encontrar a moça alcoolizada em casa.

Leia mais:

Com isso, Buba foi apresentada até para José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas ele não sabe que ela é uma mulher trans e vai pressioná-la a gerar um neto para ele em "Renascer".

“(A vela arde diante a imagem de Nossa Senhora quando Buba pisa a sala, sozinha. Ela mede aquilo tudo e considera… Perambula pelo cômodo e se depara com um porta retrato de Maria Santa grávida com José Inocêncio e os três filhos) ‘O que a senhora diria se estivesse aqui? Fico me perguntando quais conselhos a senhora iria me dar’ (Apanha o retrato nas mãos, estudando a figura da sogra)”, diz trecho do capítulo segundo o Observatório da TV.

A presença de Maria Santa será sentida por Buba, que demonstra o desejo de ter um filho de José Venâncio. “(…) Não consigo imaginar a dor de uma mãe que não teve direito de ver seus filhos crescerem…(E se compadece da dor dela) Será que a senhora entenderia a dor de uma mulher que não pode ser mãe? (…) Eu nunca tinha me permitido sonhar com isso antes… e só agora me dei conta do quanto essa ideia sempre mexeu comigo… (Pelo visto começou a ter essa dimensão agora)”, finaliza.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS