Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Olha o barraco!

'Mulheres Apaixonadas': Edwiges escorraça Gracinha após flagra com Cláudio

Mocinha não gostará nada de ver o namorado com a rival

Redação iBahia • 01/08/2023 às 15:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Mulheres Apaixonadas': Edwiges escorraça Gracinha após flagra com Cláudio
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Mulheres Apaixonadas", Edwiges (Carolina Dieckmann) decidirá viajar com Cláudio (Erik Marmo) para São Paulo e vai aparecer de surpresa no aeroporto para embarcar com o amado.

A mocinha, porém, fica chocada ao dar um flagra no namorado com Gracinha (Carol Castro) e fará o maior barraco. “O que é isso? Não vai me dizer que ela vai com você para São Paulo?”, soltará.

Leia mais:

“Eu não quero arrumar problemas para você”, dirá a folgada. “Ela vai comigo para São Paulo sim. Ela vai me fazer companhia porque você não quis vir comigo e é só isso”, soltará o jovem.

“Companhia? Companhia aonde? Na cama?”, gritará a loira no meio do aeroporto. “Pera aí, gente, vamos conversar numa boa”, provocará Gracinha.

“Você quer que eu pense o quê? Você me chama de voar de asa-delta, eu não posso, você chama a Gracinha. Você me chama para viajar, eu não posso, você chama a Gracinha. Você pensa que eu sou alguma idiota? O que mais eu vou te negar e você vai pedir para a Gracinha?”, soltará Edwiges revoltada.

“Você está fantasiando uma história que não existe. Para com essa paranoia de ciúme”, responderá o namorado. “Paranoia? Você quer que eu pense o quê? Que você vai para São Paulo com ela, que vai passar uma noite inteira juntos e que não vai acontecer nada? Se é que já não aconteceu!”, rebaterá a loira.

Edwiges então dirá que nada rolou, mas poderá rolar e ficará chocada ao ouvir a resposta do namorado. "Pode sim, eu sou homem e ela é mulher. E aliás, pode rolar com a Gracinha como com qualquer outra mulher. Eu não posso ser culpado pela sua indecisão. Você nunca sabe o que quer”, dirá ele que verá a loira sair revoltada do aeroporto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS