Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Marcos (Guilherme Fontes) vai defender Ruth (Gloria Pires) com unhas e dentes. Ele chegará a enfrentar o próprio pai em prol da amada que se passa pela irmã gêmea.
Tudo acontecerá quando Virgílio (Raul Cortez) começar a falar mal da gêmea boa. Ele estará 100% certo de que ela está se passando por Raquel (Gloria Pires).
Leia também:
"Que você fale de mim eu não me importo. Fale o que quiser. Agora, difamar, falar mal dela, eu não admito, hein. Eu não admito mesmo", soltará o mocinho.
"Por acaso eu falei alguma mentira? Falei? Não! Eu falei a verdade", soltará o pai. "Mentiu, sim! Tá dizendo que ela é uma pistoleira de beira de praia. Ela é maravilhosa! É a mulher que eu amo!", rebaterá Marcos em "Mulheres de Areia".
A briga chegará ao extremo após Virgílio dizer que ele está obcecado pela amada. Por conta disso, Marcos vai ameaçar deixar a mansão caso ele continue tratando Ruth mal.
"É a sua opinião, papai. Sua opinião. O que você pensa e o que você deixa de pensar, não me interessa. Agora, eu não admito que você fale mal dela. Chega! Se você quiser, eu posso ir embora agora mesmo", soltará.
"Que isso, filho? Alguém tá te expulsando dessa casa? Essa casa é sua, sempre foi sua. E, depois, a casa de vocês ainda não tá nem pronta", dirá Virgílio chocado em "Mulheres de Areia".
"Eu só fico se você prometer não falar mal dela", finalizará o protagonista dando um ultimato no pai.
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!