Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

'Mulheres de Areia': Marcos faz revelação para Ruth sobre separação

Em última cartada, Raquel fará grandes exigências para terminar casamento em 'Mulheres de Areia'

Lucas Mascarenhas • 31/01/2024 às 10:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Marcos (Guilherme Fontes) finalmente encontrará um meio de se livrar do casamento com Raquel (Gloria Pires).


				
					'Mulheres de Areia': Marcos faz revelação para Ruth sobre separação
Em última cartada, Raquel fará grandes exigências para terminar casamento em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução / TV Globo

A vilã terá uma conversa decisiva com o ricaço e fará diversas exigências na trama de Ivani Ribeiro, todas serão aceitas pelo mocinho que irá correndo contar tudo para Ruth (Gloria Pires).

Leia mais:

"Eu saí de casa, briguei com meu pai e estou no meu apartamento. Perdi a confiança nele e não tem mais clima. E a Raquel ficou lá. A gente entrou em um acordo e ela aceitou o divórcio amigável", iniciará em "Mulheres de Areia".

"Não sei como, nem por quê. Eu fui muito franco, e ela aceitou de repente. É claro que ela fez um monte de exigências e ficou com quase tudo que eu tenho. Mas não tem importância. A gente recomeça de novo. O mais importante é eu ficar livre", completará.

Ruth ficará feliz com a notícia de que finalmente poderá se casar com o amado, mas ficará com um pé atrás a respeito da palavra da irmã, mas Marcos tentará tranquilizá-la.

"Assim que esse divórcio for decretado, eu sou um homem livre. Queria tanto que você viesse comigo agora", dirá ele em "Mulheres de Areia".

"Não insiste. Tá sendo tão difícil pra mim quanto pra você. A Raquel você vai ter que enfrentar sozinho. Eu não acredito que ela vá te deixar em paz", finalizará Ruth.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS