Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", a armação de Donato (Paulo Goulart) para colocar Tono Da Lua (Marcos Frota) em uma clínica psiquiátrica será descoberta.

Tudo ocorrerá logo após o personagem beber leite com álcool, que foi sabotado pelo padrasto dele. Fora de si, Da Lua acabou sendo levado para o lugar onde ficará preso.
Leia também:
Alzira (Giovana Gold) será a responsável por sentir o cheiro de álcool no leite e concluir que tudo não passou de armação de Donato contra o personagem.
"Prova, Tito (Eduardo Moscovis)", dirá ela. Ele beberá e vai dizer que se trata de cachaça. "Eu sabia! O Tonho só fica assim se beber", comentará Glorinha (Gabriela Alves).
"Não foi o seu Tonho que misturou essa pinga com leite. Alguém botou para ele beber", concluirá a funcionária revoltada com a situação.
César (Henri Pagnoncelli), que já está por dentro de toda a armação, vai contar tudo para Virgílio (Raul Cortez).
"O rapaz já está internado. Trouxemos ontem à noite. Deu um trabalhão, que eu vou te contar, viu? O padrasto dele facilitou as coisas e misturou pinga no leite. O da Lua teve uma crise violenta, ele deve ter algum problema no organismo", soltará.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

