Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta

'Mulheres de Areia': Raquel aponta arma e ameaça César de morte

Ela aparecerá na casa do César e irá tirar o advogado do eixo com piadas sobre o irmão dele; confira

Lucas Sales • 28/12/2023 às 17:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A principal vilã de "Mulheres de Areia", Raquel (Glória Pires), perderá a paciência nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ela vai aparecer na casa de César e irá ameaçar o advogado de morte.


				
					'Mulheres de Areia': Raquel aponta arma e ameaça César de morte
Ela aparecerá na casa do César e irá tirar o advogado do eixo com piadas sobre o irmão dele; confira. Foto: Reprodução / TV Globo

"Chegou em boa hora. Eu estava mesmo pensando em ir na sua casa. Cadê o meu irmão? Para você ele deve ter dito para onde ia. Vai, responde!", gritará ele. A irmã de Ruth, então, irá apontará uma arma para ele e rebaterá: "Fica longe de mim".

Leia mais:

"Tá andando armada agora?", dirá ele. "Eu só vim aqui para te dar os pêsames pela sua derrota. Você e aquele promotor apanharam mesmo, né?", continuará ela.

A víbora seguirá provocando o homem: "Tadinho do César. Ficou sem nada. Sem o bebê dele, sem o amigo, sem a namoradinha, sem moral…".

Possesso, o advogado irá tomar a arma da mão da moça e inverterá o jogo: "Eu te mato! Vou acabar com você! Eu perdi o meu irmão por tua causa, eu te mato!". Os dois, então, irão entrar em uma longa briga corporal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS