Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo!

'Mulheres de Areia': Raquel se revolta e aponta arma para César

Vilã vai correr perigo em 'Mulheres de Areia' após vingança dar errado

Lucas Mascarenhas • 19/01/2024 às 13:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Raquel (Gloria Pires) vai aparecer de surpresa, se passando por Ruth, no apartamento de César (Henri Pagnoncelli) e acabará correndo risco ao ver que o plano deu errado.


				
					'Mulheres de Areia': Raquel se revolta e aponta arma para César
Vilã vai correr perigo em 'Mulheres de Areia' após vingança dar errado. Foto: Reprodução/Globo

Armada, ela chegará no local logo após o vilão ter o passado exposto Zé Luís (Irving São Paulo). "Chegou em boa hora. Eu estava mesmo pensando em ir na sua casa. Cadê o meu irmão? Para você ele deve ter dito para onde ia. Vai, responde!", soltará ele ao ver a megera em "Mulheres de Areia".

Leia mais:

É nesse momento que ela vai sacar a arma e aponta para o rosto do homem. "Fica longe de mim", soltará ela. "Tá andando armada agora?", perguntará o vilão.

"Eu só vim aqui para te dar os pêsames pela sua derrota. Você e aquele promotor apanharam mesmo, né?", dirá Raquel em "Mulheres de Areia" cheia de deboche.

"Olha aqui, Ruth, se você pensa que essa história acabou no fórum está muito enganada. Eu vou te processar por falsa identidade. Guarda esse revólver", soltará ele perdendo a paciência.

"Coitadinho do César. Ficou sem nada. Sem o bebê dele, sem a namoradinha, sem o amigo, sem moral", seguirá Raquel no deboche. Após isso ele conseguirá pegar a arma da mão dela.

César vai para cima de Raquel e tentará matá-la, mas a vilã vai conseguir chutá-lo e sairá correndo do apartamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS